Oficial alertou que Melbourne é a segunda Raid no sábado contra a possibilidade de ataques de vingança.
Antes de um aviso da polícia que leva, vem alguns dias após o ataque mostrou o plano na Austrália e Nova Zelândia Anzac dia Comemoração do 100º Aniversário do Nascimento de ocasião, em que pelo menos dois homens Melbourne planejado para roubar as suas armas para matar oficiais em uma rua eo plano terrorista "Shooting incidente."
Agindo Comissário Chefe da Polícia Victoria Tim Cartwright disse que a polícia deve ter muito cuidado, especialmente em torno da Times of Common Sense.
"Me mandar de volta para a instrução do Monday Night lançado um boletim informativo, todas as pessoas ao redor 4:00 da manhã de sábado, fomos atacados, ter muito cuidado", disse ele à rádio Fairfax na quarta-feira.
"Eu não visto uniforme de trabalho e trabalho e toda uma gama de outras coisas ".
A polícia emitiu um pedido semelhante, quando Numan Haider, 18, foi baleado e esfaqueado dois policiais, Melbourne fora da delegacia.
Mas os departamentos para lembrar ao público geral, qualquer evento significativo em Melbourne terá que ir além do que a polícia, Segurança Pública não está em risco.
O premier de Victoria, Daniel Andrews, disse o número de policiais inscrição estará de plantão durante a comemoração de 25 de Abril.
"Tudo que você tem que fazer", disse ele à rádio sen na quarta-feira.
Ele disse que o serviço na parte da manhã, e espera-se que os fãs da parada do dia de futebol Anzac para receber 100000 polícia vai agravar o conflito.
"Não há mais policiais no Melbourne Cricket Ground."
Mais informações sobre a visita de trabalho uniforme pls:www.chinaworkwearsupplier.com


没有评论:
发表评论